sexta-feira, 23 de abril de 2010

O outro lado da cama

Quarenta anos!
Praticamente meia vida!
A grande lição que tirei desse tempo todo é que olhar somente para dentro é um grande desperdício.
O mundo tá aí!
E nessa minha primeira noite que passei na casa dos quarenta, resolvi mudar.
Comecei mudando o lado em que eu me deitava, todas as noites, nos últimos anos.
E, apesar de dormir sozinho em uma cama muito grande , dessas tipo "king size", eu sempre ocupava o mesmo lado dela.
Isso fez uma pequena concavidade no colchão.
Então resolvi dormir do outro lado.
Amanheci um outro homem!
Descansado, renovado e muito vívido.
Depois, me pus a pensar na quantidade de noites mal repousadas e dias sonolentos que tive, devido a um costume teimoso e inexplicável de só dormir no mesmo lado da cama.
Revolucionei o meu dia, com uma simples mudança na minha noite.
Então, me esforçarei para que esses outros quarenta anos que eu ainda vou viver, sejam tão renovadores, como o outro lado do colchão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário